Marco Aurelio Seta
Sem categoria

LINDBERG VISITA PARADA ANGÉLICA NA CARAVANA DA CIDADANIA

A Caravana da Cidadania comandada pelo Senador Lindberg Farias passou, na última sexta-feira, 19/04, no bairro Parada Angélica.  O Senador chegou às 6h da manhã e conheceu de perto as dificuldades da população, principalmente, o problema do transporte público: pontos frequentemente lotados, os ônibus com destino à Central já passam com a lotação esgotada pelo bairro e os passageiros que também viajam em pé, pagam um  preço extremamente absurdo. O trem que seria uma ótima opção oferece um serviço de péssima qualidade. A estação se encontra em condições altamente precárias e degradantes; o trem chega a Parada Angélica com quatro vagões que são puxados por uma locomotiva com muito mais de 20 anos em funcionamento e os intervalos são impraticáveis, para um povo que precisa chegar ao Centro do Rio, normalmente, antes das 8 horas da manhã.
A Caravana embarcou no trem das 6h46, em Parada Angélica, e seguiu até o Centro de Duque de Caxias, numa viagem em que os passageiros, obrigatoriamente fazem uma baldeação em Saracuruna, onde trocam para trem elétrico que já está lotado e, invariavelmente, seguem em pé e com longos atrasos.

O Senador Lindberg Farias sentiu na pele o sofrimento, vivenciou a dor do povo e ficou sensibilizado com tantas dificuldades sofridas por essa população.
A Caravana passou também pelos bairros do Pilar e Jardim Gramacho, onde caminhando com representantes locais, presenciou a realidade de bairros que não têm a atenção devida dos governantes. “O Lula só conseguiu governar de forma coerente, com toda sensibilidade e atenção ao povo mais humilde, porque ele foi conhecer de perto os problemas e ouvir a população. E é isso que estamos fazendo.” Afirmou Lindberg.

DSC03393 DSC03391 DSC03389 DSC03386_1 DSC03380 DSC03379_1 DSC03373 DSC03397

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange