Marco Aurelio Seta
Sem categoria

Inauguração do Bicicletario em Saracuruna

No último dia 21 de fevereiro a Empresa Ferroviária Supervia/Odebrecht inaugurou um bicicletário na estação de trem em Saracuruna. Mais do que um bicicletário é o sentido da ação, para quem mora em Duque de Caxias, pois com certeza temos mais de cem mil bicicletas rodando diariamente nas ruas da Cidade.

O grande número desse meio de transporte alternativo e muito saudável para o usuário, para o trânsito e para o meio-ambiente. Devemos incentivar a criação de outros bicicletários em diversos outros bairros e ainda cobrar do Prefeito a implantação de ciclovias em nossa Cidade, é hora de pensar no meio-ambiente, no trabalhador e no trânsito de Duque de Caxias.

O evento contou com a presença de várias autoridades o Presidente da Supervia/Odebrecht Sr. José Carlos Cunha, o Secretário de Estado de Transportes do Rio de Janeiro Sr. Júlio Lopes, o Prefeito e o Vice-Prefeito de Duque de Caxias Sr. Alexandre Cardoso e Laury Vilar, respectivamente. Estiveram presentes, ainda, as lideranças ligadas à Mobilidade Urbana dentre eles os membros da Coordenação do Movimento pela Revitalização da Bitola Estreita da Ferrovia de Passageiros/Projeto Central – O VLT é nosso e de massa.

supervia 21-02, mov central_004 IMG_2815[1] IMG_2814[1] IMG_2812[1]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange